Variedades - 5 de junho de 2018

Cresce em Jean Monlé o número de Cornos, aponta Pesquisa

Uma pesquisa realizada pelo Instituto “Data-Morro” revela que o número de cornos tem crescido assustadoramente em Jean Monlé, e o mais curioso é que o índice aumentou não em função da greve dos caminhoneiros. De acordo com as pesquisas, onde foram ouvidas 132 mulheres e 124 homens, da idade entre 18 e 69 anos, o índice de chifrudos cresceu mais em função do número de alcóolatras que também tem aumentado em Jean Monlé, provocando até mesmo a reação do Instituto Butantã, que tem projeto de montar uma filial na cidade. Isto em razão do alto consumo de álcool e pode contribuir na fabricação da vacina antiofídica.

Ainda segundo dados da pesquisa, cerca de 49,99% dos homens residentes na terrinha do pioneiros francês já levaram algum tipo de chifre, seja com heteros ou homos. Aliás, outra informação relevante, é que há mais mulheres pulando a cerca com outras mulheres, do que com pessoas do sexo oposto, o que impressiona. Pedindo sigilo absoluto de sua identidade, uma das corneadoras falou ao nosso “foca-corno” que





“prefiro trair com mulher, porque assim não preciso esperar meu amante também chegar do buteco”. Pelo visto, a coisa tá feia!