Variedades - 5 de junho de 2018

Zé Lascado pode deixar o gado e tornar Ministro

Em razão da crise que assola o país, agravada com a greve dos caminhoneiros, dos cegonheiros, dos petroleiros, dos zoneiros, dos cachaceiros e dos corneteiros, o presidente Vampiro Michel se Fudeu Temer apelou de vez e publicou no Diário oficial da União o nome do novo Ministro da Fazenda. Trata-se do ex-vereador de Jean Monlé City, Zé Lascado da Silveira, que hoje lida na área de negociação de gado. Entendedor nato de fazenda, sítios, ranchos e similares, onde possui um currículo invejável, o presidente Temer se Fudeu acabou encontrando a solução mais adequada, segundo informou.

Procurado pela nossa reportagem, Zé Lascado esquivou-se, mas confirmou o convite. “Não sei se vou aceitar esse troço, porque a coisa tá feia e eu vou estar lascado se não der certo. Ainda mais que tenho muitos amigos caminhoneiros e não posso decepcionar a classe”, disse o ex-vereador. De qualquer forma, ele ficou de dar a resposta após as greves se cessarem. Mas, dependendo do amigo Machadão da Andorinha, ele não aceitará a responsabilidade. “Já dei conselho para ele cair fora, que é rabo entrar nessa turma do Michel”, declarou Machadão.



Legenda:

O ex-vereador Lascado, enternado, tentando se esconder das câmeras, aguardando o presidente Temer se Fudeu na Capital federal