Coletâneas das Notícias de “O PIONEIRO”!

Vera Lúcia de Oliveira é vitoriosa no Concurso de Calouros comandado pelo Cel. Gavião. Um grande sucesso da ZYV-72 nos anos 60

Significativas festividades no 1º aniversário da Rádio Cultura

Brilhante “show” artístico com a participação de cartazes nacionais – Disputas de movimentadas provas esportivas

Com a inauguração da placa “Cid Rebello Horta”, que ficou sendo o nome oficial do auditório da Rádio Cultura, iniciaram-se as comemorações do transcurso do primeiro aniversário de atividades da emissora monlevadense. No mesmo dia, foi irradiado, do Cine Monlevade, às 18:30 e 20:00 horas, um movimentado “show”, que contou com o concurso do conjunto “Guarani”, e dos cantores Assunção de Carvalho, vindo de Dom Silvério, como convidado especial; Nivalda de Oliveira, Alacy Silva, Juju Alves, Neide Roberto, Vera Lúcia, José Honorato, Alberto Biver e sua guitarra e José Barbosa. Houve também uma apresentação do professor Gabriel Bescko e seus alunos de esgrima, que foram muito aplaudidos pelo público presente. Tomaram parte nas exibições Elizabeth Kaizer, Chantal Erck, Henrique Collé e Gabriel Bescko Filho. Outros números que agradaram estiveram a cargo de “Los Mensageros Guaranies”, tendo a apresentação sido feita por Paulo César. Ao iniciar-se o espetáculo, o Sr. Ademar Soares de Oliveira pronunciou um breve discurso de saudação, fazendo alusões ao significado do transcurso do primeiro aniversário da Rádio. Outras festividades foram realizadas no decorrer da semana, culminando com o grande “show” artístico de sábado, e com as competições esportivas de domingo.

Grande show marcando o 1º aniversário da Rádio Cultura

*Matérias que eram publicadas no jornal “O Pioneiro”, durante a década de 1960, e republicadas no jornal “Morro do Geo”!

Compartilhe esta postagem

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Notícias por Categoria

Esportes

Gerais

Seja assinante!

Assine agora mesmo por apenas R$ 59,90 Anuais!

Já é assinante?

Faça seu login!