Como diz o Poeta Fernando Pessoa, “Navegar é preciso”! – Marcelo Melo

Visite nosso Site e tenha acesso à história de João Monlevade, seja na área política, cultural, social, esportiva e sobre as personalidades que participaram da construção de nossa cidade. Diariamente fazemos novas postagens e aqui já encontram tudo sobre o nosso futebol e as equipes do passado, como o Belgo-Minas, Metalúrgico, Vasquinho, Vigilante, Sport, Industrial e muito mais; as histórias dos festivais da Canção, do Grêmio Esportivo  Monlevadense, de algumas personalidades e algumas fotos que fizeram parte de nosso cotidiano nos áureos tempos. E há muito mais por vir.

Como diz o poeta, compositor e cantor Paulinho da Viola, “Meu pai sempre me dizia: meu filho, tome cuidado. Quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado”. E assim deve ser, porque o que vivemos no presente certamente aprendemos com o passado e podemos ser melhor no futuro.

Viaje nesta fantástica aventura, afinal, “navegar é preciso”, como escreveu o poeta Fernando Pessoa. E, ainda nas letras de Paulinho da Viola, “voltar quase sempre é partir para um outro lugar. Faça como o velho marinheiro, que durante o nevoeiro, põe seu barco devagar”! A história tem de continuar, deve ser resgatada e preservada. Seja nosso Parceiro, assinando nosso Site e tendo acesso a todas às histórias!

Compartilhe esta postagem

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Notícias por Categoria

Esportes

Gerais