Com vocês, o novo visual do “Morro do Geo”! Marcelo Melo

Iniciamos mais esta jornada pelo resgate da história de João Monlevade, projeto este que se iniciou com o jornal impresso do “Morro do Geo”, em 2001. Uma parada para viver as montanhas de Lavras Novas, em 2013, e o retorno em 2018. Nosso objetivo é dar continuidade ao velho papel, pelo menos até o próximo ano, ou quem sabe um pouco mais, Deus assim nos dando vida e saúde. Amém!

Mas, decidimos enfrentar outros desafios e estamos, aqui e agora, na era digital, com esta nova proposta, dentro de um projeto desenvolvido pelos amigos – o monlevadense André Mota, e seu sócio Márcio Souza, da empresa “IDEIANINJA”, e muito bem elaborado, por sinal, pelos dois profissionais, sempre criativos, a quem aqui quero parabenizar pelo trabalho. E o nosso compromisso é de reunir materiais diariamente, com postagens interessantes, dentro do que sempre nos propomos, que é o de resgatar a história de nossa cidade, João Monlevade.

E você, monlevadense, presente ou ausente, faça uma viagem ao novo espaço do “Morro do Geo”, porque também falaremos de coisas novas, daquilo que vivenciamos e aprendemos com o passado, para chegarmos melhor ao presente, e passar um futuro mais digno e promissor às novas gerações. Muita história e, como diria o poeta, saudoso Gonzaguinha, “muito que andar por aí, muito que viver por aí, muito que aprontar por aí e muito que aprender por aí”.

Estamos juntos e contamos com a sua opinião sobre este trabalho. Seja um Assinante!

E mais uma vez, meu muito obrigado a todos vocês, amigos e parceiros, pelo apoio de sempre, e Deus abençoe a todos nós!

Marcelo M. de Melo

Diretor/Fundador do “Morro do Geo”

Compartilhe esta postagem

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Notícias por Categoria

Esportes

Gerais