Com vocês, o novo visual do “Morro do Geo”! Marcelo Melo

Iniciamos mais esta jornada pelo resgate da história de João Monlevade, projeto este que se iniciou com o jornal impresso do “Morro do Geo”, em 2001. Uma parada para viver as montanhas de Lavras Novas, em 2013, e o retorno em 2018. Nosso objetivo é dar continuidade ao velho papel, pelo menos até o próximo ano, ou quem sabe um pouco mais, Deus assim nos dando vida e saúde. Amém!

Mas, decidimos enfrentar outros desafios e estamos, aqui e agora, na era digital, com esta nova proposta, dentro de um projeto desenvolvido pelos amigos – o monlevadense André Mota, e seu sócio Márcio Souza, da empresa “IDEIANINJA”, e muito bem elaborado, por sinal, pelos dois profissionais, sempre criativos, a quem aqui quero parabenizar pelo trabalho. E o nosso compromisso é de reunir materiais diariamente, com postagens interessantes, dentro do que sempre nos propomos, que é o de resgatar a história de nossa cidade, João Monlevade.

E você, monlevadense, presente ou ausente, faça uma viagem ao novo espaço do “Morro do Geo”, porque também falaremos de coisas novas, daquilo que vivenciamos e aprendemos com o passado, para chegarmos melhor ao presente, e passar um futuro mais digno e promissor às novas gerações. Muita história e, como diria o poeta, saudoso Gonzaguinha, “muito que andar por aí, muito que viver por aí, muito que aprontar por aí e muito que aprender por aí”.

Estamos juntos e contamos com a sua opinião sobre este trabalho. Seja um Assinante!

E mais uma vez, meu muito obrigado a todos vocês, amigos e parceiros, pelo apoio de sempre, e Deus abençoe a todos nós!

Marcelo M. de Melo

Diretor/Fundador do “Morro do Geo”

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Deixe uma resposta

Postagens relacionadas

Notícias por Categoria

Cultura

Esportes

Colunas