Julinho: Um Prateano “Monlevadense”! Marcelo Melo

Vamos aqui prestar uma simples homenagem ao grande cidadão destas Geraes, deste Brazilis, nascido em São Domingos do Prata, mas que adotou João Monlevade como sua 2ª cidade! Um privilegiado por ter duas “Mátrias”, duas Pátrias, o Sr. José Júlio Domingues, popularíssimo “Julinho”, que até um morro tem em sua homenagem (rs), ali onde reside com a esposa Maria, no Bairro Areia Preta, e que dá acesso à Vila Tanque. No mesmo lugar onde tem sua antiga Barbearia e trabalhou durante anos.

Musicista de 1ª linha, dom que veio com seu pai, grande Maestro desde os tempos de criança, e que passou ao filho e ao neto. Participou de várias bandas que animava os carnavais de salão, em Corporações Musicais e Orquestras. Em abril passado Julinho completou seus 8.5, com muita saúde e alegria. E, quando pode, ainda faz suas corridas até Carneirinhos.

Na foto acima, O “Personagem do Morro”, Julinho, tocando o fino com o seu Sax. Foi durante um encontro que realizamos no “Empórium”, um bar e restaurante que havia na Avenida Castelo Branco e que marcou uma época cultural em nossa cidade. Parabéns Grande “Julinho” , meu Ídolo, e muitas bençãos!

Compartilhe esta postagem

2 comentários “Julinho: Um Prateano “Monlevadense”! Marcelo Melo”

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Notícias por Categoria

Esportes

Gerais

Seja assinante!

Assine agora mesmo por apenas R$ 59,90 Anuais!

Já é assinante?

Faça seu login!