Era uma vez… Por Marcelo Melo!

Tudo tem seu tempo! Tudo tem seu momento! Tudo deixa suas marcas e suas histórias!

O tempo passa e cada vez mais as pessoas foram se tornando mais amigas e ao mesmo tempo mais saudosas. Não importasse a classe social, a crença religiosa ou a preferência pelo time de futebol, mas sim a união de um grupo que, durante anos, percorreu a mesma estrada e buscou alguns prazeres em comum, como por exemplo, saborear uma cerveja gelada acompanhada de um churrasco e um bom bate-papo depois de uma pelada.

E foi assim que começou quando um grupo de amigos criou nas manhãs domingueiras a “Turma da Pelada do Polivalente”. Após mais uma jornada futebolística, esses “coroas” de bem coma vida faziam o tradicional churrasco. Inicialmente, no próprio pátio da Escola Polivalente, onde aparecem, nas fotos, já alguns saudosos, entre eles, José Afonso, Monsueto, Walter Lima, Eustáquio Parreiras, Paulinho do Gás, Henriquinho Dias e Jairo Dentistas, e presentes conosco o Enock, Alonso Starling, Américo, Haroldo Ávila e Dr. Stanley.

Para recordar, cujo lema desta turma era jogar conversa fora e purificar a alma, em companhia de uma loira gelada e um tira-gosto de primeira! E souberam e ainda sabem viver a vida!

Compartilhe esta postagem

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Notícias por Categoria

Esportes

Gerais

Seja assinante!

Assine agora mesmo por apenas R$ 59,90 Anuais!

Já é assinante?

Faça seu login!