Era uma vez… Por Marcelo Melo!

Tudo tem seu tempo! Tudo tem seu momento! Tudo deixa suas marcas e suas histórias!

O tempo passa e cada vez mais as pessoas foram se tornando mais amigas e ao mesmo tempo mais saudosas. Não importasse a classe social, a crença religiosa ou a preferência pelo time de futebol, mas sim a união de um grupo que, durante anos, percorreu a mesma estrada e buscou alguns prazeres em comum, como por exemplo, saborear uma cerveja gelada acompanhada de um churrasco e um bom bate-papo depois de uma pelada.

E foi assim que começou quando um grupo de amigos criou nas manhãs domingueiras a “Turma da Pelada do Polivalente”. Após mais uma jornada futebolística, esses “coroas” de bem coma vida faziam o tradicional churrasco. Inicialmente, no próprio pátio da Escola Polivalente, onde aparecem, nas fotos, já alguns saudosos, entre eles, José Afonso, Monsueto, Walter Lima, Eustáquio Parreiras, Paulinho do Gás, Henriquinho Dias e Jairo Dentistas, e presentes conosco o Enock, Alonso Starling, Américo, Haroldo Ávila e Dr. Stanley.

Para recordar, cujo lema desta turma era jogar conversa fora e purificar a alma, em companhia de uma loira gelada e um tira-gosto de primeira! E souberam e ainda sabem viver a vida!

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Deixe uma resposta

Postagens relacionadas

Notícias por Categoria

Cultura

Esportes

Colunas

Seja assinante!

Assine agora mesmo por apenas R$ 47,90 Anuais!

Já é assinante?

Faça seu login!