Coletâneas das Notícias do jornal “O Pioneiro”!

Festival do Grêmio Esportivo Monlevadense

Os esportes especializados veem tomando grande incentivo em João Monlevade, em suas diversas modalidades. O interesse e o entusiasmo dos amadores, associados à cooperação prestada pela Companhia Siderúrgica Belgo Mineira, desenvolveram nos últimos tempos as atividades especializadas de maneira acentuada. No setor do voleibol, por exemplo, estão empolgando as disputas realizadas, quer na série masculina, quer na feminina.

O recente festival de aniversário do Grêmio, de Monlevade, diversos clubes emprestaram sua colaboração para que as disputas esportivas atingissem o maior brilhantismo. No setor do voleibol feminino e masculino a simpática agremiação do Olímpico de Nova Era enfeitou com sua graça, a festa esportiva do Grêmio. Moças e rapazes, jovens estudantes, constituíram ponto de destaque quer na parte esportiva, quer na parte social, pela simpatia e beleza que emprestaram às festividades.

Enfrentando, em animadas partidas, as jovens e os jovens defensores da equipe de vôlei do Grêmio venceram o quadro do Social Clube. Na fotografia acima, as equipes de Vôlei masculino e feminino que representaram o Grêmio

*O “Morro do Geo” republicava algumas matérias que haviam sido publicadas no saudoso jornal “O Pioneiro”, editada pela Belgo-Mineira entre os anos 1950/60, e que fez muito sucesso na época!

Compartilhe esta postagem

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

Notícias por Categoria

Esportes

Gerais

Seja assinante!

Assine agora mesmo por apenas R$ 59,90 Anuais!

Já é assinante?

Faça seu login!