Na foto acima, entrega de prêmios após um Torneio de Pescaria e de Caça. Aqui, nos anos 1950, Dico Massa recebe das mãos do presidente co Clube o troféu de vice-campeão do torneio de pescaria. Ainda na foto, à direita, José Pinto, e amigos
O Clube de Caça e Pesca de João Monlevade (hoje Clube Henry Mayer), que conta atualmente com 700 sócios e 32 barcos, encontra-se em intensa atividade. Nas proximidades do Tieté, está sendo construído – em ilha situada num lago artificial -, um caramanchão com serviço de bar e capacidade para 22 mesas. Perto do pitoresco local, serão instalados um playground, um aquário, um jardim zoológico e quiosques cercados pela mata. É também plano do Clube construir dentro da Lagoa do Aguapé uma casa rústica, de madeira. Na Lagoa Verde foi lançada boa quantidade de peixe tilápia, graças à cooperação da Secretaria da Agricultura.
Viveiro de Colibris
Por iniciativa do Clube Caça e Pesca foi inaugurado um viveiro de colibris, que veio enfeitar e alegrar ainda mais a sede campestre da popular agremiação. A inauguração realizou-se pela manhã quando foi elogiada a Belgo-Mineira e os dirigentes do Caça e Pesca, pela compreensão e colaboração dadas. Após a festa de inauguração, houve um almoço oferecido aos visitantes, no restaurante do clube.